sexta-feira, 2 de abril de 2010

Namorados






Agora vamos falar de Namorados! (No jogo, eu digo…). A cada dia a chance de conseguir um namorado aumenta, após 14 dias a chance é de 100%, você consegue um namorado rapidinho até, se tiver sorte ;p


O jogo disponibiliza, namorados por nível, sendo que:

Nível 1

1 – Desempregado

Ele te dá:
50 pontos e $50 Dolars de Lady


2 – Lavador de Carros
Ele te dá:
50 pontos e $50 Dolars de Lady


Nível 7:

1 - Aprendiz de Rock Star

Ele te dá:
100 pontos e $150 Dolars de Lady


2 – Estudante
Ele te dá:
100 pontos e $150 Dolars de Lady


Nível 11:

1 – Operador de Tv a Cabo

Ele te dá:
400 pontos e $500 Dolars de Lady

2 – Ator de Novelas
Ele te dá:
400 pontos e $500 Dolars de Lady


Fora estes, tem mais alguns de níveis superiores, mais vamos deixa-los para outro post.

Agora vou responder uma pergunta que esta dando MUITA polémica:
“Porque não recebo nem os pontos nem o dinheiro do meu namorado?”

Bom, eu também achava que não estava recebendo, até que um dia cliquei numa pagina chamada “Estatísticas.”



Vi então, que no meu caso, que o que eu achava que era um “BUG” na verdade, era apenas meu apartamento (.-.)


Por isso meninas, confiram a sua pagina de “Estatísticas”.


Caso, seja mesmo um “Bug” do jogo, pedimos desculpas, e iremos resolver o mais rápido possível.

Beijos.

48 comentários:

  1. nossa ameiii, e tou seguindo o blog bjussss. e fama.

    ResponderExcluir
  2. ñ sei o q aconteceu com minha lady.. pq quando consegui um namorado no nivel 7, era o namorado disponivel pro nivel 1, e agora q consegui outro no nivel 11, era um disponivel pro nivel 7... ela ta arranjando namorados atrazados? pq?

    ResponderExcluir
  3. como consigo dinhero sem?eu nao tenho dinhero pra faser o curso e nao tenho empregoe nao tenho trabalho como consigo dinheiro pro curso?

    ResponderExcluir
  4. para conseguir dinhaeiro pro curso é so ir nos mini-games e jogar so que nem todos os jogos da dinheiro(a raspadinha voce nao precisa jogar nada apenas raspar)

    ResponderExcluir
  5. gente me add meu nome é isabelavitoriano ;D

    ResponderExcluir
  6. Eu não tô recebendo nem os pontos nem o dinheiro do meu namorado!
    Estou no nível 10.
    Meu namorado é o estudante!
    Meu Apartamento custa 25 dolares!
    Os outros 125 somem!
    Poxa...Tô precisando d dinheiro!rs*

    ResponderExcluir
  7. Urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    Preciso Arranja um namorado alguem me ajuda fui na boate e deu que eu to mal e agora? me add MahGata

    ResponderExcluir
  8. Preciso perder 15 kilos pra passar pro nivel 10!!

    como faço isso sem diminuir minha barra de saude e felicidade??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu vai ter que comer mt beterraba e fazer todas as coisas que dão felicidade, é foda

      Excluir
  9. me ajudem eu estou no nível 7 e meu namorado e Lavador de Carros helpe-me!!

    ResponderExcluir
  10. É só vc terminar com ele e arranjar outro namorado

    ResponderExcluir
  11. Eu pus uns olhos e uma boca na minha boneca no inicio e ficou feia. Como mudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só com cirurgias que vaõ de:.11.000 de dolars de lady

      Excluir
  12. Só muda olhos e boca com cirurgia plástica, no hospital da cidade , cada cirurgia custa R$ 9.000,00 e você ganha 2000 pontos para cada cirurgia.

    ResponderExcluir
  13. Você perde uns quilinhos malhando ou se exercitando no parque , os status que vão mudar são os de energia, higiene, fome e sede.

    ResponderExcluir
  14. Caraca ,eu vi o perfil de uma lady que esta no nivel 50 ! E o namorado dela é um Vampiro , é o Edward Cullen de Crepúsculo *o*
    Olha ainda falta muito pra chegar nesse nivel, mas eu ñ desisito cara :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambémo.o.o ele é mesmo lindo eu quero ummm!

      Excluir
  15. Eu não sei como arranja namorado ._.

    ResponderExcluir
  16. eu queria saber como é os namorados de garota popular.

    ResponderExcluir
  17. Oi, adorei seu blog, mas eu estou no nivél 3 e meu namorado é desempregado. Quando eu vou ganhar outro namorado sem ser desempregado?

    ResponderExcluir
  18. queria saber +/- que horas que eles dão o dinheiro!!!

    bjm adorei o blog me ajuda muito!!!

    ResponderExcluir
  19. Mas eu não trabalho e nen tenho apartamento e tbm não recebo nadaa!
    Como?

    ResponderExcluir
  20. Gente eu to sem namorado e não consigo arrumar um D:
    quando eu entro na boate , fala que alancei meu limite diário --'
    comooo que eu arrumo outro namoradoo ;/

    ResponderExcluir
  21. Meu namorado é um operador de video, ele da uma otima recompensa......Adogooo

    ResponderExcluir
  22. Eu queria saber como dar um tempo com o namorado no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vooç sóo prescisa terminar com ele :)

      Excluir
  23. Eu nao estou recebendo dinheiro do meu namorado ja tem 2 dias!!
    e eu preciso do dinheiro para fazer uma cirurgia
    o q eu faço??

    ResponderExcluir
  24. Meu namorado nunca vem!No nível 5 acho pede pra terminar com ele.em outro nível vou ter que arranjar 1?Respondam please!

    ResponderExcluir
  25. gente é so no outro dia que vc pode trocar de namorado euto no nivel dez e ja consigui trocar de namorado um monte de vezes so deste jeito

    ResponderExcluir
  26. OLHA EU ESTOU COM UM NAMORADO SUPER BOMMMM EU AMO ELE A MINHA LADY E DE MAISS MAS QUERIA UM NAMORADO QUE DESE DIAMANTES AI ELE SERIA TUDOOO

    ResponderExcluir
  27. seria bom msm se tivesse um namorado que daria diamantes seria super legal ..........

    ResponderExcluir
  28. gente, vocês deveriam ter lido o post, pois você consegue um namorado 100% dpois de 14 dias de tentativa. normalmente n dá tantos dias. você só tem UMA chance por dia pra tentar terminar ou conseguir um namorado. eu fiquei sem namorado um bom tempo e tinha meu AP pra pagar, aí eu fui vencendo duelos, votando e jogando os joguinhos . estou com um namorado que me da um bom dinheirinho. \\Beijos, visitem minha lady : Whiskahs

    ResponderExcluir
  29. se vocês não estão recebendo o dinheiro do namorado,é porque o AP de vocês custa a mesma coisa. ou também pode ser um bug do site, mas pra garantir, visite ''Minhas Estatisticas''.

    AMOO O BLOG, SEMPRE ME AJUDA NOS NÍVEIS , OBRIGADAA !


    Beijos, visitem minha lady: Whiskahs

    ResponderExcluir
  30. eu estou no nivel 7 .. e a pele da minha ledy nao que mudar para a cor mais clara me ajudem gentee

    ResponderExcluir
  31. estou no nivel 10 e tenho que arrumar outro namorado! mas desde que aluguei o ap do nivel 9,centro da pquena casa,que minha lady ficou com uma divida!abandonei o ap,e terminei com o namorado no nivel9 e estou com 0 pontos,0 dolars,se eu jogar minijogos ao inves de receber aquela quantia ,ela e retirada.
    ex:jogo senha e termino em 7 tentativas,era pra eu ganhar:40 né? mas eu perco 40 ao inves de ganhar me ajudem!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  32. gentee como eu faço pra coseguir mais energia sem durmir ou sem usar a ''banheira''? me adiciona minha lady : anna beatryz
    bjss

    ResponderExcluir
  33. eu sou nova em tao quero aprender a ganhar DINHEIRO e NAMORADO

    ResponderExcluir
  34. preciso ganhar 15 vezes duelos Lady ou duelo fashion e não consigo!!! me ajuda???

    ResponderExcluir
  35. como termino com meu namorado?

    ResponderExcluir
  36. como acabo com o meu namorado?

    ResponderExcluir
  37. quero excluir meu namorado como faço?

    ResponderExcluir
  38. quanto tempo mais ou menos demora pra eu conseguir o namorado do niver 7 p passar pro nivel 8? só falta isso a minha é a valenn

    ResponderExcluir
  39. eeeeeeeee Pra Terminar como faz com o desempregado eu nao estou conseguindo! mee Ajuudeem!

    ResponderExcluir
  40. VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV

    ResponderExcluir
  41. Estou no nivel 81 com muito dinheiro toda semana que posso coloco diamantes por que sou prima da dona do jogo da Laurinhaaah ela tem uma tabela ai ela so aumenta meus diamantes e muito degal se alguem quizer virar minha amiga meu nome no jogo é kanoan obrigado!

    ResponderExcluir